Miguel Funai

O Portal Mie realizou uma matéria sobre a exposição de retratos Real Portrait Nagoya onde pude ter a honra de ter sido convidado a participar.

Entre vários estilos de fotografia resolvi expor em destaque o estilo Trash the Dress, estilo que mais gosto de fotografar e onde tenho desenvolvido um trabalho desde 2010.

Os japoneses em sua maioria gostaram e se impressionaram com o estilo ainda não muito difundido entre fotógrafos de nacionalidade japonesa.

Foi um prazer divulgar o trabalho que realizo e mostrar um pouco do trabalho que nós estrangeiros realizamos aqui no Japão para o sempre culto público japonês.

Clique aqui para assistir a matéria no Portal Mie.

DSC_0151

Fica aqui meu agradecimento a equipe do Portal Mie sempre trazendo o que há de melhor para nossa comunidade e a todos os amigos, clientes, e todos que de alguma forma me apoiam em minha ainda curta carreira.

Destaque aqui para minha amiga Bruna Beltrame que foi a pessoa que acreditou e foi o elo de ligação com esses profissionais japoneses e aos fotógrafos japoneses HASEO e Takayanagi que me fizeram o convite para expor meus trabalhos ao público japones.

Acesse o link e veja a matéria no Portal Mie. ( Video da reportagem)

 

Categories: Blog

Leave a Reply



− 4 = três

Sponsors

  • Portal Mie Magazine
  • Mundo Digital Informática
  • Portal Mie para o Japão e para o Mundo
  • Segredos da Beleza